NOTÍCIAS

01/11/2016

Rua que leva o nome dos Ramones é inaugurada em Nova York

The Ramones Way fica em frente à escola onde integrantes da banda estudaram 

E foi inaugurada a The Ramones Way, em Nova York!

A rua que fica em frente ao colégio Forest Hills High School, no Queens, passaria a ter um “segundo nome” em homenagem à banda.

A homenagem foi merecidíssima e não por acaso, já que foi nessa escola onde estudaram Joey, Johnny, Dee Dee e Tommy, que agora estão imortalizados com uma placa que carrega o nome de uma das bandas mais influentes na história do rock and roll.

A cerimônia de inauguração da Ramones Way aconteceu no último Domingo, quando políticos e autoridades locais se juntaram a Mickey Leigh, irmão de Joey Ramone, para falar a respeito da importância da banda e da história do local, no Queens.

Ao discursar, Mickey chegou a dizer que “tem algo na água” da escola, já que por ali também passaram nomes como Paul Simon, Art Garfunkel, Burt Bacharach e Leslie West, guitarrista do Mountain.

Karen Koslowitz, que ocupa um cargo semelhante ao que seria o de vereadora no Brasil, disse:

"Amanhã de manhã, quando os alunos olharem para cima e avistarem essa placa verde brilhando, alguns podem perguntar ‘Quem foram os Ramones?’ E será explicado que eles estão prestes a fazer o que quatro gigantes do entretenimento fizeram há duas gerações: cruzar as portas de entrada da Forest Hills High School."


Fonte: http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/