NOTÍCIAS

27/10/2016

Nando apresenta 11 músicas inéditas em álbum que tem Arnaldo e Tulipa

 

Nando Reis lança em novembro o álbum de inéditas Jardim-Pomar. O disco vai chegar ao mercado fonográfico pelo selo do cantor, compositor e músico paulistano, Relicário, tendo sido precedido pela divulgação, em setembro, da cativante e apaixonada balada Só posso dizer, composta pelo artista para homenagear a mulher, Vânia Passos.



Produzido por Barrett Martin e Jack Endino entre Seattle (EUA) e São Paulo (SP), o álbum Jardim-Pomar contabiliza 11 músicas inéditas no repertório inteiramente autoral, além da regravação de Concórdia, música de Nando lançada pela cantora carioca Elza Soares no álbum Vivo feliz (2003). A propósito, o título Jardim-Pomar vem da letra de Concórdia.



As cantoras Luiza Possi, Pitty e Tulipa Ruiz participam de Azul de presunto, música gravada também com o reforço vocal dos titãs Arnaldo Antunes, Branco Mello, Paulo Miklos e Sérgio Britto, além dos filhos de Nando (Sebastião, Theo e Zoe Reis). Já Como somos é mais um título da parceria firmada por Nando com o compositor mineiro Samuel Rosa há 20 anos.



Deus meu, Infinito 8, Inimitável, Lobo preso em renda, Pra musa e Pra onde foi? são seis das 11 músicas inéditas do álbum, o 13º título da discografia solo de Nando Reis.


Fonte: g1.globo.com