NOTÍCIAS

04/11/2016

Justin Timberlake já tem seis músicas prontas do novo disco: ‘Soa como um soco entre os olhos’

Músico e ator prepara o sucessor de 'The 20/20 Experience', lançado em 2013, com os produtores Pharrell Williams, Timbaland e Max Martin 

"I'm bringin' sexy back". Sim, Justin Timberlake está preparando seu retorno. O cantor norte-americano, em entrevista à revista Variety, contou detalhes da produção do mais novo disco solo, ainda sem título e data de lançamento.

Três anos depois de The 20/20 Experience, o também ator comparou o novo trabalho com o disco duplo lançado em 2013. Para ele, The 20/20 “soava como se circulasse a sua cabeça inteira”. “As novas músicas são como um soco entre os olhos”, avalia. “Não diria que o álbum é uma antítese do antecessor, mas ele está soando mais singular.”

Como nos grandes discos do pop, Timberlake se cercou de diversos produtores para ajudá-lo com as novas canções. O time que está ao lado do astro inclui Pharrell Williams, Timbaland e Max Martin.

É o primeiro deles, Pharrell, com quem Timberlake trabalhou no seu disco de estreia solo, Justified, quem revela à Variety que o cantor já possui seis canções prontas para o trabalho. “São seis canções sólidas”, diz o produtor. “Você as escuta e pensa: ‘uau, o que foi isso? Toque isso de novo’”.

Já Martin foi produtor da finada boy band 'N Sync, integrada por Timberlake, e se reuniu novamente com o cantor para a produção das músicas do filme Trolls, lançado recentemente no Brasil.

Timberlake disse à revista que gosta de ter o seu próprio tempo na preparação de um disco. Por isso, despistou a respeito de uma possível previsão de lançamento. “Vou lançá-lo quando estiver pronto – e me parecer a coisa certa a fazer.”

Fonte: Estadão - Cultura